Play & Repeat: Catch a Dinosaur

Enquanto não há discos novos para ouvir, vamos descobrindo novos projectos. Hoje, o espaço é dos Catch a Dinosaur, trio norte-americano do estado de Massachussets. Matt Soni (voz), Finnigan Hanson (guitarra) e Steve Patton (bateria) dizem que gostam de tocar música "dreamy". E eu concordo.

A primeira canção que me chegou aos ouvidos foi a instrumental "Wading", que me conquistou logo com a sua melodia envolvente e, de facto, me levou a sonhar...


Tenho, no entanto, que confessar que a preferência vai para "The Ride", que colou assim que a ouvi. A voz, as variações na melodia, a forma como a canção se desenvolve. Mas o melhor de tudo, é o instrumental na parte final da canção. A linha de guitarra é absolutamente incrível e confere a "The Ride" um brilho especial.


Ficamos à espera de mais canções como esta(s).

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.