Eis "Arabesque", uma canção tão interessante que nem parece dos Coldplay
concertina20:00
Não falo dos Coldplay desde 2014, e na altura, nem foi por bons motivos. Como já disse inúmeras vezes, gosto dos (três) primeiros álbun...
Read
Reviewed by concertina
on
20:00
Rating: 5