Back to work!

Ora bem, parece que as semanas calminhas terminaram. A indústria da música está convencida que a primavera é a melhor altura para o lançamento de coisas novas e a equipa do Phonograph Me tem de ser pôr fina. A olhar para o calendário de lançamentos previstos, os meses de Maio e Junho vão ser animados e há muito disco para nos deliciar a todos.


Ainda por estes dias, teremos álbum novo dos !!! (chk chk chk) e dos The Veils e no início de Maio há Noah & The Whale, Savages e a banda sonora de The Great Gatsby. O novo dos Vampire Weekend sairá a 14, e o dia 20 vai dar muito trabalho: Jamie Cullum, The National, 30STM e Daft Punk.

Em Junho, mais uns quantos: Miles Kane, QOTSA, Portugal The Man, MGMT, Sigur Ròs e Beady Eye. As Haim deverão lançar o disco de estreia lá mais para o Verão e esperamos que os Klaxons não continuem a adiar o terceiro.

E, como nem só de discos vive a cena musical, não nos podemos esquecer da concertagem, claro. Voltamos às reviews com Marisa Monte ao vivo no Porto e Junho e Julho vão dar muito que falar com a equipa in loco no Optimus Primavera Sounds, Optimus Alive  e Super Bock Super Rock, sem esquecer os super aguardados concertos dos Muse (já em Junho) e dos Foals (lá mais para Outubro).

Prontos para nos acompanhar? :)

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.