Curtas: "Caer", Twin Shadow

Hoje é dia de falarmos sobre "Caer", o quarto album de Twin Shadow, um daqueles artistas que só ouvimos ao vivo - embora assuma que "Five Seconds" continua a rodar de quando em vez cá por casa.

"Caer", não sendo tão memorável como "Forget", o primeiro, é um disco simpático, por vezes demasiado virado para a pop, mas com alguns bons pontos altos.

Como "Brace" que nos chega em modo "gospel" ou "Saturdays", na companhia das manas Haim, que, apesar de radio friendly, é uma daquelas canções upbeat para começar bem o dia.


Se em "Sympathy", o som é mais pop, a pista de dança ganha o seu espaço em "When You're Wrong" e "Too Many Colors". Já em "Littlest Things", Twin Shadow pisca o olho aos (gloriosos) anos 80 e seus sintetizadores.


O som mais urbano chega com "Obvious People", um dos temas maiores deste "Caer" - uma entrada à "Stranger Things", um ritmo perfeito - e "Runaway", mais calma, mas com a intensidade perfeita para fechar o disco - não é bem assim, porque bombs away é a última mas não fica para a história...


"Caer" pode não ter lugar na lista de melhores discos do ano, mas, ao combinar o lado mais pop com o lado mais alternativo, torna-se num disco sóbrio, equilibrado e agradável.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.