"Weekend", o regresso do som vibrante dos DECO
O final da manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico DECO, que nos vem trazer mais um brilhante e electrizante novo single. Fala hoje aqui em "Weekend", uma canção Pop, cheia de boa onda e de sintetizadores únicos e brilhantes, muito vibrantes e cheia de alma, sendo uma canção ritmada e deliciosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os DECO, aqui ao blog, quando falei aqui em "Dreamhouse", uma canção marcada pela energia e pela alma, cheia de texturas e de brilhantismo, ao mesmo tempo que cheia de sensibilidades indie e de momentos impactantes, que me fez prestar atenção ao som único do projeto britânico.
Assim também soa "Weekend", uma canção que fará parte de Dreamhouse, o novo álbum dos DECO, com data prevista de saída para o dia 23 de Outubro, uma canção vibrante e eufórica, muito ritmada e optimista, enérgica e sempre muito imediata, cheia de alma e de magia, sendo uma canção cheia de boa onda e que nos traz uma sensação de libertação, e de liberdade, que se cola a pele de quem a ouve desde o primeiro acorde, uma daquelas canções não tem parado de tocar, por aqui, desde que eu a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Weekend", é uma canção memorável, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos DECO, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: