"Carolina", o som bonito de Otis Black
O fim-de-tarde desta Quinta-feira chega cheio de groove e de alma, aqui ao blog, ao som de "Carolina", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Otis Black, uma espécie de balada, em tons blues, muito cheia de suave e emocional, sendo uma canção cheia de alma, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto carreguem no Play, por favor.
Otis Black, é um músico e cantautor norte-americano, cujo som tem tanto de emocional quanto de intimista, em canções que fundem o Country com a Americana, o Rock com os Blues, misturando-os com um tanto de retro Soul, criando canções mágicas e muito cheias de alma, como eu tanto gosto, e que se me prendem a alma sempre que tocam.
É assim mesmo que soa "Carolina", uma canção luxuosa e sedutora, com tanto de nostálgica, uma canção que sabe tanto a "casa" quanto a fresco e a novo, cheia de emoção e de alma, que não tem parado de tocar por aqui, nos últimos tempos, e que se tornou obrigatória na minha playlist pessoal.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Carolina", é uma verdadeira delícia de ouvido, que me faz acreditar que o som de Otis Black, no vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: