Sons de Sábado à Noite: "Very Bad Kids", o som vibrante dos The Upsides está de volta!
A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano The Upsides, que nos vêm por a dançar com "Very Bad Kids", o seu mais recente single, uma canção com base Rock, cheia de alma e de guitarras inquietas, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os The Upsides, aqui ao blog, quando falei aqui em "Gold Rush","Isolated Incidents" e em "Jump In", canções marcadas pelo seu groove e pelo seu caráter, sempre a soarem reais e intimistas, cheias de riffs de guitarras, ao mesmo tempo que de momento únicos e brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som do projeto norte-americano.
Assim também sou a esta "Very Bad Kids", uma canção dona de uma letra cheia de poesia e muito emocional, uma canção indie Rock, dona de um riff guitarra delicioso e de um refrão mágico, sempre muito apelativa e orelhuda, e, acima de tudo muito imponente e divertida, que define o som, que advém do seu álbum de estreia que data de 2024.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Very Bad Kids", é uma canção magnética, que me faz continuar a acreditar que o som dos The Upsides, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: