"Gold Rush", o luminoso som das guitarras Rock do single de estreia dos The Upsides

 


A manhã desta Quinta-feira acaba ao som do projecto norte-americano The Upsides e do seu single de estreia "Gold Rush", uma canção marcada pelas harmoniosas e inquietas guitarras Rock e pela cativante e envolvente voz, que nos levam numa viagem sonora, serena e luminosa, com um sabor quentinho a verão. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada luminosa e muito serena, de quem sabe bem onde quer chegar, com a sua música bem feita e cativante, "Gold Rush" é um single de estreia surpreendente e coeso, que faz com que o EP de estreia do projecto, Patterns, chegue cheio de ritmo e de groove, com um som marcado e cheio de carácter.

O quarteto de Nova Iorque brinda-nos com um som inspirado nas guitarras inquietas dos The Strokes, misturando-as com os sons mais intimistas das baladas dos anos 70, e tendo sempre como personagem principal a voz de Matt Fullam nas suas canções cheias de groove e de magia.

Misturando os sons mais retro com a frescura de quem sabe bem o que quer fazer, "Gold Rush" é uma canção surpreendente e sedutora do início ao fim, e deve ser ouvida em loop e com o som alto, para que nos deixemos levar pela sua toada leve e tão bonita. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.