"most times", o intimista e vibrante som de FINE whatever, está de volta

 

A noite de hoje começa ao som do projecto sueco FINE, whatever, o projecto a solo de Isak Gunnarson, que tem single novo. Chama-se "most times" e é uma canção onde as guitarras inquietas se misturam com os sintetizadores numa toada que é, ao mesmo tempo, honesta e intimista, muito urgente e cheia de garra. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe FINE, whatever aqui ao blog quando falei em "please respond" e me deixei conquistar pelo seu som imediato urgente, que mistura como poucos o Rock com os elementos mais electrónicos, trazendo com ele uma verdade e uma força e uma potencia única e muito distinta.

"most times" é assim também: emocional e muito relacionável, muito real e marcada pela multidimensionalidade sonora que caracteriza o som de FINE, whatever, que nos brinda sempre com canções tão especiais.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para cantar, exorcizando demónios e fazendo-nos descontrair enquanto damos um pezinho de dança, FINE, whatever é sempre um prazer ouvir, e devemos fazê-lo alto, enquanto nos deixamos levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.