"Secrets", o sempre envolvente e mágico som de Josephine Odhil está de volta!

 


A tarde de hoje fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, da cantautora holandesa Josephine Odhil, que tem novo single. Chama-se "Secrets", e é uma canção intimista e envolvente, que mistura o lado mais sonhador e psicadélico da Pop, com a guitarra e a bateria que sabem mais a Rock, ao som da sempre magnética e sonhadora voz de Josephine Odhil que, mais uma vez, seduz, do primeiro ao último momento, criando mais um momento mágico com a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Josephine Odhil aqui ao blog quando falei em "Fly On The Wall", o seu single de estreia, e depois em "Be Your Better Self", canções cativantes e emocionais, que demonstram a coerência e a forma tão única como Josephine pensa e faz a sua música, sempre muito sentimental e real, demonstrando a sua verdade. 

"Secrets" é mais uma dessas canções, onde podemos ouvir a verdade de Josephine, a sua voz distinta e cheia de magia, e o seu som, delicado e forte, cheio de dinâmicas e pormenores deliciosos e envolventes, que a tornam numa canção tão deliciosa e cheia de magia, talvez desta vez mais enigmática e intimista, mostrando mais uma faceta do trabalho da cantautora holandesa, mas sempre tão única e distinta.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Secrets" é uma canção sedutora e envolvente, multidimensional, como Josephine Odhil já nos demonstrou que sabe fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.