"Riper Than Ripe", o intenso e poderoso novo single de O.Wake

 


A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano O.Wake, que tem single novo. Chama-se "Riper Than Ripe" e é uma canção marcada por uma linha de percussão ritmada e única, marcada também pela voz intensa e poderosa do cantautor norte-americano, que criam um ambiente sonoro sofisticado e muito único que, pelo menos a mim, me conquistou de forma imediata e que me dá sempre vontade de dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

"Riper Than Ripe" é uma canção intimista e real, onde O.Wake mostra as suas fragilidades, ridicularizando-se de forma irónica e misturando as suas palavras com um som cuidado e muito único.

Alavancada pela intensa linha de percussão (que torna "Riper Than Ripe" numa verdadeira delicia auditiva) e pela linha de baixo marcada e cheia de groove, cheia de elementos electrónicos e de nuances Rock, tudo isto, junto com a letra tão autentica, fazem desta uma canção dinâmica e muito fresca.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para dar um pezinho de dança, O.Wake traz-nos uma canção muito magnética e cheia de energia, como eu tanto gosto. Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

2 comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.