"Wino", a delicadeza perfeita do som Pop de fim de tarde de Homeschool

 


O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, o projecto a solo do cantautor norte-americano Tom D'Agustino, Homeschool, que tem single novo. Chama-se "Wino" e é uma canção que prima pela delicadeza e pelo som sonhador e autêntico, que nos ajuda a criar memórias, ou mesmo a lembrar momentos, marcada sempre pela sedutora voz, muito cativante, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para ser seduzidos, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Como eu já disse ali em cima, "Wino" é uma canção delicada e suave, muito harmoniosa e cheia de detalhes deliciosos, multidimensional e sedutora, muito porque não tem nenhuma pretensão a não ser a de ser uma canção bonita e verdadeiramente especial.

Também a voz de Homeschool ajuda a que "Wino" seja uma canção muito especial, não só porque a letra tem momentos muito relacionáveis e reais, mas também pelo seu timbre tão bonito e especial, que tornam esta uma canção única.

"Wino" fará parte do próximo EP do projecto, Homeschool Book II, que sairá ainda este ano e é a canção perfeita para fins de tarde de Inverno, onde as memórias pedem já roadtrips com os amigos e o quentinho do Verão, de quem já temos já tantas saudades.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.