"Flick Of The Fight", o regresso do maravilhoso e intenso som electrónico som dos Slowdaze

 


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Slowdaze, que tem single novo. Chama-se "Flick Of The Fight" e traz de volta o magnético caleidoscópio sonoro que caracteriza a banda, fazendo-o de uma forma mais densa e intimista, sem perder o ritmo, fazendo mais uma canção surpreendente e muito única. Preparem-se para dançar e ponham o som alto, carregando depois no play, por favor.


Trouxe os Slowdaze aqui ao blog quando falei em "Glasshouse Walk", que mistura o lado mais sonhador da Pop com a electrónica, muito sedutora e detalhada, como soam sempre as canções dos britânicos.

"Flick Of The Fight" é o segundo single a sair do novo EP do projecto, Glasshouse Walk, é uma canção ainda mais densa que a anterior, que nos fala em força e em superação, fazendo-o ao som de um beat vibrante, guitarras frenéticas e um ambiente sonoro e hipnótico, que nos guia e seduz canção fora, como poucas.

Magnéticos e caleidoscópicos, sempre harmoniosos e muito cinematográficos, criando um ambiente único e sempre tão especial, mais uma vez, os Slowdaze trazem-nos uma canção fenomenal e absolutamente especial, e eu ando a ouvir "Flick Of The Fight" em loop, como se faz com as canções mesmo boas.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.