"Follow You", o sempre envolvente e poderoso som Rock dos modernlove.

 


A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto irlandês modernlove., que tem single novo. Chama-se "Follow You" e é uma canção cheia de ritmo e de guitarras com um sabor a Rock, muito marcada pela voz e por uma linha de percussão inquieta e muito urgente, que traz a sensação de intensidade e de "pressa" de que eu gosto tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os modernlove. aqui ao blog quando falei em "Us", uma canção multidimensional e cheia de texturas, que me marcou pela urgência e me apresentou ao som do projecto irlandês.

Acontece o mesmo aqui em "Follow You", uma canção que é muito intensa e marcante, não só pela sua toada Rock, cheia de dimensão e de força, mas também pela letra, que, mais uma vez, nos traz a dimensão humana e tão relacionável, que é a base do trabalho da banda irlandesa, trazendo de novo uma canção animada e cheia de ritmo, e que é uma verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para dar um pezinho de dança, cantando a plenos pulmões e sendo um bocadinho mais feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.