"Vagues D'Amour", a sedutora da Pop vibrante dos Soap com os Babychair

 


A manhã de hoje acaba ao som de "Vagues D'Amour", o bonito e cuidado dueto entre o projecto costa-riquenho Soap e o projecto malaio Babychair, uma canção envolvente e muito luminosa, com sabor a Verão e a memórias quentes, que seduz quem a ouve desde o primeiro instante e que conquista pela sua multidimensionalidade e pela forma doce e bonita a que soa, fundindo estilos e criando um ambiente sonoro cuidado e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Vagues D'Amour" é uma canção que sabe a Verão e a tempo quente e relaxado, cheia de pormenores delicados e cheios de groove, que é sempre Pop sem qualquer medo de o ser, sendo também uma canção sofisticada e muito cool.

Misturando o espirito dos Soap com a magia da voz doce e delicada que caracteriza os Babychair, "Vagues D'Amour" é uma canção multidimensional, com um ritmo muito sedutor e, acima de tudo, muito cool.

Perfeita para sonhar e para nos fazer vaguear nos nossos pensamentos, "Vagues D'Amour" é uma canção mágica e muito sofisticada, e eu ando a ouvi-la em loop, como tem que ser. E, melhor do que falar sobre ela é ouvi-la, porque, para canções mágicas, faltam sempre palavras.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.