Sons de Sábado à noite: "Somebody Tonight", a magia da electrónica dançável de Luxxury está de volta!


A noite de hoje chega em modo dançável, ao som de "Somebody Tonight", o mais recente single do projecto norte-americano Luxxury que, mais uma vez, nos leva com os seus sedutores e incisivos beats e sintetizadores, a uma pista de dança cheia de glamour e de glitter, sendo, para mim, a companhia perfeita para mais uma noite de Sábado. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Luxxury aqui ao blog quando falei em "...At Any Moment...", "Take It Back" e "Don't Give Up (I Believe In You)", canções sofisticadas, com uma linha de baixo marcante, que criam um ambiente sonoro único e distinto, muito dançáveis e cheias de caracter.

"Somebody Tonight" traz essa mesma toada que distingue e caracteriza o som de Luxxury, com uma linha de baixo muito Pop, um beat sedutor e muito cativante e uma voz sedutora e envolvente, que serve de contraponto à magia dos sintetizadores e que cria uma canção perfeita, para uma qualquer noite de discoteca, com bola de cristal e tudo.

Perfeita para animar mais uma noite de Sábado (ou, na verdade, de qualquer outro dia), "Somebody Tonight" é uma canção que lembra a magia da música de dançar e as festas, onde nos divertimos até de manhã (e que estão, finalmente, de volta!).
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.