"Faking", o regresso do som Rock autêntico e único dos Retro Video Club

 


A noite desta Quarta-feira começa ao som das sempre deliciosas e intensas guitarras Rock do projecto britânico Retro Video Club e do seu mais recente single, "Faking", uma canção energia e cheia de intensidade, absolutamente arrebatadora e cheia de energia, trazendo a potência do som único do projecto que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de bater o pezinho no chão e de dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Retro Video Club aqui ao blog quando falei em "Check Mate", "Cloud Nine" e "Boys Like Me", e me rendi ao seu som urgente e tão mágico, melodioso e sempre tão portentoso, que conquista desde o primeiro acorde.

Acontece o mesmo aqui em "Faking", um canção assumidamente Rock, sem medos e sem barreiras, onde a voz sempre tão carismática de Liam Allison é, de novo, uma das personagens principais e que prende quem a ouve, não só pela sua coerência sonora como pela forma tão intensa de ser.

"Faking" é uma canção que pede que se cante a plenos pulmões, que pede audiência e que pede concerto, que foi feita para ter o público a vibrar, mostrando, mais uma vez, a fibra de que é feita e pensada.

Perfeita para sentir e para vibrar, "Faking" é mais uma prova de que o Rock n' Roll está bem e de saúde, fazendo com que as saudades de um bom concerto de estádio se agucem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.