"Cloud Nine", o regresso dos Retro Video Club, sempre tão intensos e cativantes

 

A manhã desta Quarta-Feira acaba ao som do projecto escocês Retro Video Club e do seu mais recente single, "Cloud Nine", uma canção intensa e intimista, muito cheia de detalhes e de vibrações, perfeita para cantar e para momentos épicos em concertos (de que temos todos tantas saudades), sempre muito marcada pela voz intensa e tão sedutora de Liam Allison, que me arranca sempre arrepios. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Trouxe o quarteto aqui ao blog quando falei em "Checkmate" e me deixei conquistar pelo seu indie Rock enérgico e autentico, cheio de guitarras inquietas e daquele sentimento de urgência que me dá sempre um quentinho no coração.

E sim, "Cloud Nine" mantém-se coerente quanto a estas características do som da banda escocesa, revelando talvez um lado mais emocional, intimista e sentimental da banda, igualmente sedutor e cheio de poder, muito encantador e acima de tudo catchy.

Como eu disse ali em cima, "Cloud Nine" é a canção perfeita para sing-alongs e para andar a cantarolar o dia inteiro, não só porque é uma canção cheia de carácter e muito bem feita, mas porque já estamos todos cheios de saudades de concertos e de cantar "todos juntos", e, porque sim, o Rock n' Roll continua de boa saúde, e os Retro Video Club continuam a ser um excelente exemplo disso.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.