"Too Tired", a magia do som Rock de KALI está de volta


A tarde deste Sábado fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, da cantautora norte-americana KALI, que tem música nova. Trago hoje "Too Tired", o mais recente single a ser retirado de Circles, o EP que saiu no passado dia 07 de Maio. "Too Tired" é uma canção cheia de ritmo e de magia, de guitarras e bateria, onde a voz de KALI brilha, mais uma vez, de forma a criar mais uma canção bonita e cheia de personalidade. Carreguem no play, por favor. 


Falei aqui em KALI quando trouxe "Back To The Start" (que também faz parte do EP Circles), uma canção intuitiva e muito orelhuda e cheia de detalhes, e, sobretudo, muito marcada pela voz sublime de Kali, que me arrepia sempre que a ouço.

Na verdade, "Too Tired", e a toada geral do EP, fazem-me manter a opinião acerca do trabalho de KALI, que, para mim, faz canções bonitas e muito cativantes, cheias de detalhes e pormenores, subtilezas que agarram mais e mais o ouvinte de cada vez que tocam.

Kali demonstra, mais uma vez, que domina a arte de fazer canções bonitas e cheias de carácter e personalidade, como se isso fosse fácil, transformando o seu som em canções que não podem ser de mais ninguém a não ser dela, como fica evidente, mais uma vez, em "Too Tired".

"Too Tired" é a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, todos os dias.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.