"Show Me The Love", o intenso novo single de Vilnes

 

"Show Me The Love" é o novo single do cantautor norueguês Vilnes, que já foi destaque aqui. É a mais recente amostra para o seu disco de estreia "Back To The Start", a sair no dia 11 de junho, depois de já nos ter dado a conhecer "Gabriella", "A Million Smiles" e "Hey There".

O novo tema traz de volta a voz poderosa de Vilnes, a sua interpretação sempre tão expressiva e, claro, uma melodia incrivelmente bem feita e produzida.


"Show Me The Love" começa de forma suave, harmoniosa e envolvente, com coros que acalmam. Subtilmente, sentimos que o ambiente vai-se expandindo a pouco e pouco. A canção vai crescendo em intensidade, e sensivelmente a meio, ganha um ritmo mais enérgico. É por essa altura que a performance de Vilnes soa também mais aguerrida - e com o seu quê de libertador - e não deixo de me surpreender com o seu alcance vocal.

"Show Me The Love" é orelhuda q.b., vibrante e intensa, que põe, mais uma vez, a nu o incrível talento de Vilnes. É uma daquelas canções que merecem ser ouvidas com o volume bem alto, deixando-nos contagiar pela sua força e energia, para que, assim, possamos enfrentar o dia com garra.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.