"Rocky Trail", o regresso tão (in)esperado dos Kings Of Convenience

 

12 anos depois, sem aviso prévio, os noruegueses mais queridos estão de volta! "Rocky Trail" serve de amouse-bouche para o disco novo dos Kings Of Convenience, "Peace Or Love", com lançamento previsto para 18 de Junho.


É uma canção bonita, primaveril, repleta de raios de sol quentes e aconchegantes. Como quase tudo na discografia dos moços, sem que isso seja algo mau. Aliás, é essa familiaridade, esse conforto que me atrai tanto. Sinto-os como aqueles amigos de longa data que não vemos há anos, mas, quando a coisa se dá, parece que o tempo não passou. E tudo faz sentido outra vez.


Com harmonias perfeitas, e em modo acústico, a melodia é absolutamente deliciosa, com uma aura descontraída e pacífica, fazendo-se acompanhar pelas vozes espirituosas e alegres de Erlend e Eirik, que mantêm o dom de aquecer o coração e apaziguar a alma de quem os ouve.

"Rocky Trail" é uma canção luminosa com tanto de familiar como de fresco, com o charme de sempre, que nos deixa com uma sensação de tranquilidade e bem-estar. E que torna o mundo mais bonito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.