Sabadando ao som do cativante novo single dos Prinze George, "Off My Ass"

 


O fim-de-semana começa ao som do mais recente single do projecto norte-americano Prinze George, este "Off My Ass", uma canção intimista e mais introspectiva do que o que já conhecíamos do projecto, mas que continua muito marcado, trazendo, como de costume, um som poderoso e tão delicado quanto incisivo, absolutamente arrebatador. Carreguem no play, por favor. 


Falei nos Prinze George quando trouxe "Centuries" aqui ao blog e me deixei levar pelos seus beats e pela alma única da canção. Acima de tudo, deixei-me levar pela voz absolutamente genial de Naomi Almquist, capaz de me encher o coração com a sua multidimensionalidade e poder.

"Off My Ass" é marcada por tudo o que me marcou em "Centuries", sendo também marcada por Naomi Almquist: mais do que pela sua voz, que continua poderosa, pelas suas palavras sentidas e tão intimistas, uma espécie de auto-abraço, onde a cantautora procura a superação e o amor, de uma forma bonita e pessoal e tantas vezes tão relacionável.

Mais uma vez, os Prinze George trazem uma canção marcante e cheia de magia, intensa e emocional, daquelas que, se formos bem a ouvir, nos marcam, não só pelos pormenores, mas, no geral, surpreendendo sempre a cada nova audição.

"Off My Ass" é uma canção intensa e muito poderosa; para mim, é a canção perfeita para começar o fim-de-semana e, talvez, para nos inspirar a que sejamos um bocadinho mais felizes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.