De Sydney com arrojo, eis "Busy", o novo single dos Highline

 

Os Highline são de Sydney, quatro amigos que se conheceram na escola de Jazz. Sam Rigney (vox e guitarra), Rhys Hope (guitarra), James Priest (baixo) e Jim Osborne (bateria) lançaram há dias o seu novo EP, "Off Track", do qual faz parte este "Busy" de que vos falo hoje, uma canção pop-rock catchy e entusiasmante, com uma voz marcante e um twist final surpreendente.


Começo pelo fim.
Assim que a canção terminou, não pude deixar de pensar que deve dar imenso gozo tocar (e ouvir) "Busy" ao vivo. Não só porque tem uma melodia que nos envolve desde o primeiro momento, com linhas de guitarra e baixo intricadas e expansivas, um ritmo que se entranha, uma letra relacionável, uma voz intensa e marcante, e um refrão colante. Mas sobretudo porque, quando achamos que a canção está perto do fim, os Highline trocam-nos as voltas.

Durante mais de 2 minutos, os moços dão asas ao talento e oferecem-nos um momento instrumental incrível, cheio de energia e de garra, num crescendo constante e dinâmico, que tem tanto de espontâneo como de estruturado. E que, para mim, é absolutamente poderoso.

Descontraída q.b. mas cheia de atitude, "Busy" é mais uma daquelas canções perfeitas para ouvirmos a qualquer hora do dia ou da noite, sempre que precisarmos de descomprimir.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.