"Small Talk", o delicioso e caleidoscópico single dos Pett Level
Para este fim de tarde, a minha escolha recaiu em "Small Talk", o novo single dos Pett Level, o projecto dos britânicos Max e Archie Davenport, nascido do confinamento, cuja estreia aconteceu em Fevereiro deste ano, com "Red Hot", uma canção cheia de ritmo e aguerrida, com muitos pozinhos de disco sound, e que podem ouvir aqui.
O novo single, por seu lado, apresenta um lado orelhudo, mas não menos apaixonante. E, por isso, não é de estranhar que tenha colado assim que começou a tocar.
Senti-me logo atraída pela paisagem sonora caleidoscópica, vibrante e colorida, com sintetizadores luminosos, um baixo cheio de groove, um ritmo que se vai entranhando em nós, resultando numa melodia contagiante, que se faz acompanhar por harmonias vocais deliciosas e oníricas.
O refrão, por seu lado, parece ter sido feito para ser cantado a plenos pulmões, em sing along, de braços no ar e de sorriso no rosto. Porque é mesmo esse o efeito que a canção tem em mim (e acredito, em quem a ouve), faz-me sorrir e sentir bem.
E é por isso que "Small Talk" parece ser a canção perfeita para dançar livremente, sem preocupações e como se nada mais houvesse, permitindo-nos ser um bocadinho mais felizes.
Sem comentários: