"Losing My Mind", o eletrizante novo single dos Louis And The Shakes

 

Para esta noite de Segunda-Feira, eis "Losing My Mind", o mais recente single dos britânicos Louis And The Shakes, uma canção tão urgente quanto visceral, gravada durante o confinamento, que nos traz um rock pesado e uptempo, com um toque ligeiro de Americana.

Assim que começou a tocar, fiquei colada na adrenalina da canção, razão mais do que suficiente para querer mantê-los debaixo de olho e partilhá-los convosco.


A voz de Louis é absolutamente incrível, e é, para mim, o toque de Midas que faz toda a diferença na canção. Os meus ouvidos vibraram com a sua performance avassaladora, enérgica, cheia de atitude e de garra, que brilha sem se sobrepor ao instrumental.

Esse é totalmente eletrizante.
As guitarras soam impetuosas, o baixo é assombroso, a bateria poderosa. Há força, há paixão, há intensidade. E sente-se a tensão prestes a quebrar. Nota-se um crescendo, os gritos ferozes, o baixo mais pesado, a bateria galopante. Eis que entra o solo, dá-se uma explosão sonora formidável, que parece só ser controlada pela voz carismática de Louis.


"Losing My Mind" é uma canção com uma energia tremenda, por isso, não me ocorre nada mais do que pôr o som no máximo, carregar no play e desfrutar à brava, como se pudesse estar a vê-los em concerto - e que incrível que será ouvir isto ao vivo!

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.