"Cut Me Down", o incrível novo single de She Drew The Gun

 

Fechamos esta segunda-feira ao som de "Cut Me Down", o novo single dos britânicos She Drew The Gun, a primeira amostra para o novo disco "Behave Myself" com lançamento previsto para Setembro, e inspirada pelos protestos do colectivo feminino Las Tesis no Chile.

Não é de admirar por isso que "Cut Me Down" tenha o seu quê de interventivo, de urgente, de fervoroso. E também não é de admirar que me tenha identificado com o tema.


"Cut Me Down" conquistou-me com a sua energia pulsante, com uma paisagem sonora que equilibra a pop com o rock, acrescentando um toque sombrio e pesado, com uma bateria poderosa, riffs de guitarra cortantes, uma linha de baixo estrondosa. A tudo isto, junta-se uma performance aguerrida e melodiosa de Louisa Roach, que, para mim, é a cereja no topo do bolo.

É uma canção pertinente e catchy q.b., que bem pode tornar-se numa canção de intervenção. Tem garra e tem intensidade, e é para ouvir sempre que precisarmos de despertar o nosso lado mais combativo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.