"Dog Eared", o inspirado e emotivo novo single de Ten Kills The Pack


De volta hoje a Ten Kills The Pack, o projecto de Sean Stroka, sobre o qual já falei aqui várias vezes. "Dog Eared" é o seu mais recente single, inspirado no poema de Frank O'Hara, "Having A Coke With You", que se traduz numa canção introspectiva e melancólica q.b., sobre momentos que nos marcam para a vida.

Assumo, antes de mais, que este projecto me marcou desde o início. Sean tem um dom incrível, o de transmitir emoções de uma forma genuína. Há nele, e na sua voz, uma vulnerabilidade desarmante; e o resultado é sempre avassalador. "Dog Eared" não é excepção.


É uma canção comovente, com uma paisagem sonora delicada e perfeitamente cuidada. A performance de Sean tem tanto de desoladora como de emotiva e envolvente; a melodia é, como vem sendo hábito, brilhante, transmitindo-nos uma sensação de acalmia. O final é absolutamente delicioso, daqueles que enchem o coração.


"Dog Eared" é (mais) uma canção com a emoção à flor da pele, minimalista, é certo, mas intensa e emocional. E é perfeita para ouvir quando mais precisarmos de sentir alguma tranquilidade.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.