Manhãs luminosas de Primavera, com o regresso dos ViVii, que trazem "Smackdown"


De volta aqui ao blog, e prontos para animar este final de manhã de Quarta-feira, está o projecto sueco ViVii, que chega hoje ao som de "Smackdown", que marca também o lançamento do seu novo álbum, Mondays, que saiu no passado dia 21. "Smackdown" traz de volta a Pop melodiosa dos ViVii, numa canção que demonstra o lado mais etéreo da banda, sem perder a sua toada luminosa e fresca. Carreguem no play, por favor.


Trouxe-os aqui ao blog quando falei em "One Day", uma canção que demonstra a sua sofisticação e a sua intensidade, ao mesmo tempo que se misturam a descontracção e o ar quase blasé que caracterizam o som da banda sueca fazendo a uma espécie de antítese entre si que resulta na magia que caracteriza o seu som.

"Smackdown", embora mantenha a coerência no geral, com a forma de fazer canções dos ViVii, traz uma nova faceta do som dos suecos, talvez mais límpida e mais assumidamente Pop, trazendo uma canção vibrante e cheia de carisma como só eles sabem fazer.

"Smackdown" é, também, uma canção mais dançável e cheia de detalhes deliciosos, desde a letra à linha de baixo, conquistando quem a ouve de uma forma despretensiosa e muito cativante, que caracterizam também a forma como os ViVii fazem canções.

Juntamente com "One Day", "Smackdown" faz parte do alinhamento do novo álbum Mondays, como eu já disse ali em cima, um álbum cheio da magia Pop e da luminosidade musical que caracterizam os ViVii, que nos mostram a sua forma tão contemplativa e emocional de ver o mundo através das suas canções, que fazem do trabalho do trio Sueco um a ter em conta e a não esquecer, não só pela sua autenticidade como pela sua forma tão única de fazer canções.

Para ouvir em loop e sonhar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.