"I'm in Need", a electrónica sedutora de Harry Nathan com Angus1

 


A semana está quase a chegar ao fim e o último destaque desta Quinta-Feira recai no mais recente single do australiano Harry Nathan, "I'm in Need", que conta com a voz de Angus1 e que foi lançado pela Maison Kitsuné. Falo numa canção cheia de intensidade e muito intimista ao mesmo tempo, onde os beats e os sintetizadores são essenciais e onde a voz, sonhadora e quase etérea, nos guia numa viagem cheia de sentimentos. Carreguem no play e deixem-se levar.


Com um tema real e até mesmo muito relacionável (ainda mais desde que começou a pandemia), "I'm in Need" fala da solidão. Fala em sentir-se sozinho, mesmo quando acompanhado. Fala em saudades e, mais importante que o resto, fala em sentir. Tudo isto ouve-se não só na voz de Angus1 mas, especialmente, na melodia cuidadosa e cuidada de Harry Nathan, que envolve quem a ouve desde o primeiro acorde e que nos vai levando, como que hipnotizados pela sua beleza, durante quase 3 minutos.

Para mim, "I'm in Need" é subtil e muito sofisticada, misturando categoricamente a magia da música Pop com a da electrónica, de uma forma tão delicada como despretensiosa, criando uma canção cheia de detalhes e, especialmente, cheia de magia.

"I'm in Need" é a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e dar um pezinho de dança aqui e ali, fazendo como Harry Nathan e Angus1 e sentindo tudo, com a máxima intensidade.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.