"Small Wins", de Dekker, ou a importância de celebrar as pequenas coisas

 

Depois do lançamento do seu disco de estreia "Slow Reveal: Chapter One" no ano passado, Dekker, sobre quem já falei aqui, está de volta com "Small Wins", uma canção com um toque mais ligeiro (ou talvez leve), com tanto de folk como de pop, que nos lembra a importância de celebrar as pequenas vitórias.


Provavelmente, foi por isso que gostei tanto disto. Há momentos em que precisamos de luz, de positivismo, de rodear-nos de coisas boas. E a música não é, nem deve ser, excepção. "Small Wins" tem uma aura esperançosa que se entranha em nós, fazendo-nos sorrir.

A voz de Dekker tem qualquer coisa de mágico, soando sempre suave e harmoniosa. A melodia, envolvente e inspiradora, é, mais uma vez, uma delícia auditiva, não só por apresentar uma linha de guitarra marcante, como teclas quentes que enchem o ambiente.

"Small Wins" é festiva e positiva, luminosa e inspiradora, que nos deixa com uma sensação de bem-estar. E como não podia deixar de ser, entrou diretamente para a minha lista de canções para ouvir todos os dias.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.