Viajando ao som de "Visions", o novo single dos Moon Panda

 

Falei nos Moon Panda pela primeira vez aqui, quando lançaram "Rick F***ing Dalton", canção que ainda vai rodando bastante cá por casa. Os dinamarqueses estão de volta com "Visions", uma canção chilled e hipnótica que vale muito a pena ouvir.


Gosto muito da música dos Moon Panda porque me leva a viajar para longe, e este novo single não é excepção.
A sua paisagem sonora apresenta uma melodia dócil mas exuberante, com texturas envolventes e harmonias cuidadas e límpidas, que deliciam os ouvidos de quem ouve. O seu início é gentil, seduzindo-nos de imediato, ao mesmo tempo que parece ganhar força a cada novo andamento. A batida é suave, numa cadência que me lembra o bater das ondas na praia; a guitarra, com a sua linha hipnótica e repetitiva, embala-me canção fora. E, claro, mais uma vez, os meus ouvidos deliciaram-se com a voz de Maddy Meyers, tão serena e bonita, deixando-me de coração cheio.


"Visions" é mais uma canção imperdível dos Moon Panda, a banda sonora perfeita para deixar a mente vaguear, tanto em manhãs domingueiras, como em fins de tarde relaxantes a ver o pôr-do-sol.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.