"Symmetry", o mágico regresso dos Juno Francis com Alejandro Molinari


A noite desta Segunda-Feira começa ao som do mais recente single da colaboração entre os suecos Juno Francis e o venezuelano Alexandro Molinari, "Symmetry", uma canção marcadamente dançante, cheia de ritmo e de subtilezas electrónicas, uma canção que marca quem a ouve desde o primeiro beat, trazendo de volta a magia da música para dançar, o glamour e a bola de cristal. Carreguem no play, por favor.


Sabe, quem nos segue, que eu já falei aqui nos Juno Francis quando trouxe "So High", "Oyster Love" ou "Queen's Anthem", e que o seu som sofisticado me agarrou desde a primeira vez que os ouvi, o que também aconteceu com o primeiro single da colaboração entre o colectivo sueco e Alejandro Molinari, "Sunday Morning", de que também falei aqui no blog.

Alejandro Molinari acrescentou dimensão ao já magico som dos Juno Francis e, na verdade, esta colaboração enriqueceu a forma como ambas as partes fazem canções, sendo "Symmetry" o exemplo mais audível disto mesmo.

"Symmetry" traz de volta o glamour e a intensidade dos sintetizadores chiques, de que eu tanto gosto, nesta que é uma canção cheia de detalhes e de pormenores, que se vão tornando mais evidentes de cada vez que tocam.

Perfeita para dançar, como se nos estivessem a ver, "Symmetry" é tudo o que podemos pedir de uma canção, especialmente quando precisamos de repor os níveis de energia.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.