A nostalgia dançante dos Juno Francis, de volta em "Queen's Anthem"


A noite de hoje chega dançante, ao som do projecto alemão Juno Francis e do seu mais recente single "Queen's Anthem", uma canção que, mais uma vez, e, ao estilo que eles já nos habituaram, tem um carácter único: não há ninguém que misture a nostalgia e a vontade de dançar tão bem como eles! 



Muito ao jeito do que já tinha acontecido com "So High", "Queen's Anthem" é uma canção hipnótica e viciante, dramática e descomprometidamente pop ao mesmo tempo, que, a mim, me faz querer dançar. (... sempre e em todo o lado como tem que ser...)

Para além da melodia única e tão marcada, a voz é sempre uma das melhores valias dos Juno Francis, trazendo sempre às suas canções uma dimensão quase mágica. Divido-me sempre entre pensar se ela é tímida ou portentosa; sei que é incisiva e até provocadora, mas ao mesmo tempo acalma até as almas mais inquietas.

Os Juno Francis são, de facto, mais uma das boas descobertas de 2019, e "Queen's Anthem" é uma das canções que anima este 2020 enquanto esperamos por mais. E eu? Eu acho que eles nos vão continuar a deslumbrar com as suas canções.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.