Sabadando ao som de Winona Oak, com "Another Story"


O sábado começa intenso com o regresso da sueca Winona Oak, com mais uma das canções que faz parte do EP Closure. "Another Story", marcada pela voz da cantora, é também uma canção de amor/desamor, contada de forma intimista e poderosa, capaz de inquietar até os corações mais empedernidos.




Como eu já tinha dito aqui quando falei em "He Don't Love Me" (que também faz parte do EP), Winona Oak faz canções carregadas de emoção e "Another Story" não é excepção a essa regra.

Com melodias também elas muito marcadas pela linha de baixo (que quase me atrevo a dizer que ajuda a sincronizar o bater do coração de quem a ouve) a voz de Winona Oak é incrível e, mais uma vez, conquistou-me ao primeiro acorde.

Mais do que falar em Winona Oak, acho que a devemos ouvir.

Em tempos onde o mundo parece um lugar estranho, ainda bem que há vozes e canções que me deixam sentir em casa, e Winona Oak faz parte dessas vozes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.