"Find The One", o groove único dos Crouton Cannon


O fim de semana acaba ao som dos Crouton Cannon e do seu magnético novo single "Find The One", uma canção que fica colada na memória desde a primeira vez que a ouvimos e que aumenta a minha devoção pelo som do projecto, que me tem surpreendido e conquistado a cada novo single.



"Find The One" é uma canção que tem um ritmo e uma melodia extremamente bem feitas e poderosas, a linha de guitarra surpreende a cada segundo, a bateria faz-me querer dançar e todo o groove da canção faz com que eu tenha sempre que a pôr em repeat.

Voltando ao que me conquistou nos Crouton Cannon em "Credit", a fusão de estilos que faz com que eles tenham um som muito próprio e que façam canções que são únicas e inconfundíveis, é a delicadeza com que eles fazem cada uma das suas canções que a mim mais me agrada, seja nestes casos onde o ritmo é mais presente, seja em "Expressing", onde a tal delicadeza sonora foi mais evidente.

Marcados sempre pela diferença, mas, acima de tudo, marcados pela forma única como eles fazem musica, os Crouton Cannon são sempre uma lufada de ar fresco. E isso, a mim, sabe-me mesmo muito bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.