De volta, os Crouton Cannon com "Expressing", que a mim me soa assim tão bem

A semana começa ao som de um projecto de que eu gosto muito, os Crouton Cannon, que têm single novo, esta canção tão bem pensada e tão bonita de que falo hoje, "Expressing".



Se, no seu primeiro single "Credit", os Crouton Cannon chegaram com uma explosão de alegria e de sons um tanto imprevisíveis e diferentes, em "Expressing" a coisa muda um bocadinho de figura, e esse som transforma-se numa melodia mais contida e mais intimista, que me envolveu a alma com a sua profundidade.

Em "Expressing", a voz de Louise O'Connor continua magnífica e muito sedutora, e é a letra, tão bem construída, que ganha mais com isso. É uma canção de amor, sofisticada e sexy, das que, mesmo depois de deixar de tocar, não me sai da cabeça, por todos os pormenores rítmicos e instrumentais que vão soando enquanto ela toca, aqueles que ficam colados à pele e que não se esquecem por serem assim tão bons.

Como eu já tinha dito aqui quando falei em "Credit", e que repito sem qualquer dúvida, os Crouton Cannon fazem um som sofisticado e apetitoso, daqueles que se quer ouvir sempre mais.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.