"Normal Now", de volta com o seu som magnético estão os Limón Limón


O dia acaba hoje ao som do projecto americano Limón Limón e de "Normal Now", o seu mais recente single, uma canção cheia de referências que me fizeram sentir em casa, ao mesmo tempo que me mostraram o futuro. 


"Normal Now" é uma canção real, sobre um tema real, onde o duo americano, Jason e Rand, nos trazem uma linha de baixo marcada que se funde na harmonia da guitarra. Cria-se uma vibe nostálgica e retro, que vem acompanhada por sintetizadores futuristas, os tais que me remetem ao futuro, os que me tiram sempre o chão e me fazem sonhar, fundindo assim o passado com o futuro, como eu já tinha dito que eles eram mestres a fazer quando falei em "Believing in Yesterday".

Harmoniosos, reais e muito sofisticados, os Limón Limón fazem canções para sonhar, enquanto nos levam a dançar. Como se quer.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.