Manhãs contemplativas com "Honey From The Hive", a nova dos Endless Forms


Começamos o fim-de-semana em Tulsa, Oklahoma para conhecer o trabalho dos Endless Forms, trio dream rock liderado por Justin Allen, e o seu mais recente single, "Honey From The Hive". 



É a melodia que nos cativa desde o primeiro minuto, primeiro mais suave, depois mais intensa, com a sua toada de orchestral rock, poderosa e vibrante.
Entre diferentes texturas e elementos que nos prendem a atenção, sobressaem dois: de um lado, guitarras gritantes e incisivas que nos guiam melodia fora; de outro, a voz de Justin, serena e etérea (como se fosse a voz da nossa consciência). 
O contraste é perfeito, e o equilíbrio sonoro irrepreensível.

Mas o melhor de tudo são as partes instrumentais que vão aparecendo estrategicamente ao longo da canção. São momentos tão intensos e emotivos, que me enchem o coração.

"Honey From The Hive" é uma canção fluída, sofisticada e intensa, que liberta toda a sua força de cada vez que começa a tocar. E por isso parece-me perfeita para ouvir de alma e braços abertos, com o volume bem alto, para que nos deixemos contagiar pela sua energia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.