"Was It Not", a felicidade nas notas de música dos Marian Hill


O dia acaba hoje ao som do projecto americano Marian Hill e do seu mais recente single "Was It Not", uma canção singular e muito delicada, ao mesmo tempo que é intimista, forte e muito profunda, prendendo-se a um mundo emocional que faz toda a diferença.



O som do duo americano, composto por Jeremy Lloyd (produção e escrita) e Samantha Gongol (voz e escrita), distingue-se por fundir a intensidade da música soul com um som minimal muito mais polido, com influências jazz, sem nunca perder a intensidade e a intenção, com a voz a aparecer no sítio certo e a fazer o maior sentido possível ao longo da canção.

Depois do EP de estreia de 2013, Play, o primeiro álbum dos Marian Hill chega finalmente em Maio próximo. Vai-se chamar Unusual e "Was It Not" é um belíssimo aperitivo para o que deles podemos esperar.

"Was It Not" é uma canção arrebatadora, pela sua simplicidade e pela forma despida com que me despertou a atenção. Os Marian Hill são, com certeza, um nome de que vamos ouvir falar, e de que se vai falar aqui, de certeza. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.