Domingando com o ritmo contagiante dos Opus Orange


O Domingo começa hoje com música sorridente e bem disposta, ao som do mais recente single do projecto americano Opus Orange, "Miles From Nowhere", uma canção que fica a tocar em loop e que ganhou espaço na minha playlist desde o início.




"Miles From Nowhere" é uma canção que anda ali entre o mundo Pop e o mundo Rock, uma mistura que alerta logo para o som que eles pretendem fazer. Paul Bessenbacher, o mentor do projecto, explica que o tal Opus do nome da banda é uma homenagem a Chopin (Opus 66) e o Orange remete para o trabalho de Mingus ("Orange Was The Color of Her Dress"), o que nos dá uma bela indicação sobre a fusão do som que vamos encontrar quando carregamos no play

"Miles From Nowhere" é o terceiro single do projecto, sendo também o single que vai dar nome ao álbum da banda, que sai dia 21 deste mês.



Acima de tudo, "Miles From Nowhere", é uma canção deliciosa: o seu ritmo é magnético, as guitarras embalam como num sonho, e a voz e letra parecem ter sido feitas para ser a cereja em cima do bolo e soam assim tão bem.

Com uma intensidade melódica das que impressionam, "Miles From Nowhere" é a canção perfeita para começar o dia animado. E cantar. E até dançar ao som dos Opus Orange. Enquanto ficamos à espera do álbum, que está quase a sair.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.