Os Victoria's Flight estão de volta com a esperançosa "Love Will Come Back"


Começamos o dia de hoje com "Love Will Come Back", o novo single dos britânicos Victoria's Flight e o terceiro de uma trilogia sobre um amor de Verão.

Se "Paradise" soava a dias quentes de Sol e "Last Days Of Summer" já trazia um cheirinho a despedida, "Love Will Come Back" é mesmo o fim. Mas em vez de uma canção típica nestas coisas, deprimente e triste, os Victoria's Flight trazem-nos mais uma melodia contagiante e cheia de ritmo.


Pegando nas palavras da banda, não é um "e viveram felizes para sempre" mas antes um "foi bom e tal, mas o melhor ainda está para vir". Talvez por isso, "Love Will Come Back" me soe menos nostálgica que o single anterior.
A melodia, a voz, a letra transmitem-me esperança e força, a convicção de que tudo ficará bem. O refrão é mais um dos que não sai da cabeça e «love will come back» torna-se, (in)conscientemente, uma espécie de mantra para almas perdidas (e prevê-se que ao vivo, seja motivo de sing-along com todo o sentimento).

"Love Will Come Back" é uma canção cheia de energia boa, que nos enche de esperança para o Amanhã, algo que tanta falta nos faz nos dias que correm. Do que é que estão à espera para carregar no play?

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.