"Whitewash", a canção nova dos KYOTI


A noite de hoje começa ao som de uma das minhas bandas novas preferidas, os britânicos KYOTI, que têm música nova, esta intensa "Whitewash".



Como se pode facilmente verificar se seguirmos o trabalho dos KYOTI, o som da banda inglesa e as suas influências têm crescido desde que, há quase um ano, eu falei aqui em "Restart". Evoluindo de um universo mais disco-sound para um outro mais jazz em "Bond", para um outro mais Pop em "Early Days" e, em Dezembro passado, os KYOTI apresentaram uma toada mais intimista e despida em "The Light". "Whitewash" é uma fusão perfeita disto tudo e resume muito bem o caminho trilhado ao som das canções dos KYOTI, que continuam a fazer um som sempre novo e fresco, muito intenso e muito próprio.

"Whitewash" é a canção perfeita, quer ao nível melódico, quer ao nível vocal, onde a intensidade se sobrepõe e onde o sentimento fica ainda mais à flor da pele.
Os KYOTI e o seu Project Twelve têm sido sempre uma surpresa a cada novo lançamento e "Whitewash" é mais uma prova disso.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.