"The Light", ou mais uma magnífica faceta dos Kyoti

O dia começa, hoje, introspectivo e melancólico, com o mais recente single dos ingleses Kyoti, "The Light", uma canção que mostra todo um lado novo do som da banda, ainda mais intenso e muito marcante.



Quem costuma passar por aqui já sabe que eu tenho um lugar especial no meu coração guardado para os Kyoti, e que tenho seguido atentamente o seu trabalho e a evolução do seu som, que se mostra cada vez mais coeso e sofisticado.
Assim, quando eu ouvi "The Light", embora se trate de uma canção que foge a tudo o que eu já trouxe aqui dos Kyoti, consegui sentir a mesma beleza e delicadeza que eles põem nas suas canções, só que, aqui, numa canção que mostra um lado mais frágil e desprotegido, mais intimista e complexo e muito mais pessoal das músicas da banda inglesa.

"The Light" é mais uma canção inesquecível, tal como "Bound", "Restart" ou "Early Days", mas que mostra uma intensidade única e despida de pretensões. Uma canção que de tão crua soa ainda mais real e tão bonita, ou seja, no fundo, mais uma bela amostra do que de tão bom podemos ouvir por parte dos Kyoti.

"The Light" é também uma forma de sabermos que a realidade pode ser trazida de uma forma bonita, mesmo quando não o é.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.