A alma e o poder de Son Little, em "Mahalia"


O dia acaba, hoje, com mais uma canção que aquece a alma. Falo em "Mahalia", o mais recente single do americano Son Little, uma canção cheia de alma e com uma voz das que me arrepia desde o inicio, mas que não traz só com ela a sofisticação da musica Soul. Sem se esquecer dela em algum momento, "Mahalia" é uma canção de fusão e cheia de coisas bonitas.




"Mahalia" é o primeiro avanço para o novo álbum de Son Little, "Aloha", que vai sair já no fim do próximo mês de Janeiro, e não me parece que vá passar despercebido por aqui.
Esta é uma canção cheia. Cheia de intenção e de força, e, acima de tudo, cheia de tudo o que eu mais gosto na música: uma boa voz, quente e marcante, uma melodia sofisticada e consistente, das que não sai da cabeça mesmo quando já não está a tocar, ritmo e sofisticação e com aquele toquezinho retro que me encanta sempre.

"Mahalia" lembra-me o porquê de eu ficar sempre fascinada quando ouço música soul: porque quando a música vem de dentro e é real, não tem mesmo por onde falhar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.