"Float Away", a nova canção dos Toy Cities que nos põe a bater o pé no chão


O dia acaba, hoje, ao som do projecto americano Toy Cities e do seu mais recente single, "Float Away", uma canção com laivos rock mas cheia de sintetizadores, que apelou às minhas memórias assim que começou a tocar.


Ao contrário do que tinha acontecido em Setembro, quando eu falei aqui em "Apparitions", em que os Toy Cities nos traziam uma canção mais Pop, "Float Away" é uma canção mais intensa e mais dramática, sem que a essência da banda não se disperse nem se perca de forma nenhuma.
Encontro-lhe também as influências dos anos 80 e 90 que me tinham conquistado quando ouvi "Apparitions", é um facto, mas "Float Away" mostra-se mais Rock, o que revela um outro lado do projecto de Michael Nesci e Mitch Lee e que faz com que eu ache que o seu som evoluiu e cresceu.

"Float Away" é mais uma bela amostra do que se faz no mundo da música e os Toy Cities são mais uma dessas certezas: apesar da sensação de se "estar em casa", atiram-me sempre para um mundo novo e desconhecido onde tudo é diferente e assim tão bom.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.