Manhãs felizes com "Midnight", o novo single de Keely Denham


Regressamos hoje ao trabalho de Keely Denham, sobre quem a Chavininha falou aqui, quando vos deu a conhecer o single "Like (Dying)". A australiana, que se encontra actualmente a residir no Porto, lançou o EP "Blue Leaves" na passada sexta-feira, do qual faz parte o novo single "Midnight".


Keely pretende que as suas canções nos ajudem a criar memórias, sobretudo sensoriais. E é isso mesmo que (me) acontece aqui. "Midnight" é uma canção upbeat, com um toque jazzístico que me prendeu a audição assim que começou a tocar. O contrabaixo é o elemento que mais se destaca, em modo gingão, remetendo-nos logo para a bossa nova e obrigando-nos a bater o pé. Quando chega o refrão, sinto que a canção se ilumina (ainda mais) e a única coisa que (me) apetecer fazer é largar tudo e abanar o corpo ao seu ritmo. E até a canção terminar, deixo-me levar pela maravilhosa voz de Keely. Suave, melodiosa e quente, é um balsamo para os meus ouvidos que me deixa sempre de sorriso no rosto.

"Midnight" é uma canção leve e com bom feeling, que nos faz querer sorrir e dançar na rua de  tanta felicidade que emana. É perfeita para ouvir a qualquer hora do dia, em casa, no carro ou onde bem vos apetecer, desde que possam dançar e cantar como se ninguém estivesse a ver.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.