"Easy Fix", de novo a electrónica sexy de Marrius a tocar


O Domingo acaba, hoje, ao som da canção que eu acho que vai andar a tocar em loop na minha cabeça nos próximos dias: Marrius está de volta, com "Easy Fix", e eu garanto que se carregarem no play não se vão arrepender.

 "Easy Fix", como já tinha acontecido quando eu ouvi "Back To Strangers" ou "Borrow Time", é uma canção enigmática e densa, onde Marrius nos mostra toda a sua densidade vocal. Mistura-a, neste caso, com uma melodia electrónica e muito sofisticada, com muitas camadas de instrumentos e de beats, que lhe dão toda uma nova dimensão, afastando-a da aparente simplicidade melódica das duas canções de que já tinha falado aqui, mas sem a afastar da melodia e dos sintetizadores que caracterizam o seu trabalho.

Marrius faz sempre canções marcantes e "Easy Fix" não é excepção: uma canção das que fica na memória e que me entrou directa ao coração.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.