Manhãs de Sábado com cheirinho a jazz com "Spiraling" de Koosh Saxena


O dia começa hoje na Califórnia, ao som de "Spiraling", o terceiro tema do EP de estreia do guitarrista e cantautor Koosh Saxena, lançado em Outubro.

"Sail With Me" é um EP que mostra o quão versátil é o trabalho de Koosh. "Tide" cativa-me com a sua introdução, onde ouço uma surpreendente cítara que pouco depois se faz acompanhar por uma guitarra acústica, conduzindo-nos por um caminho mais roqueiro. "Sail With Me", o tema título, é mais descontraída e com bom feeling, fazendo lembrar as canções de fim de tarde na praia.


Já "Spiraling" parece ter sido feita à minha medida. Tem um toque jazzy que me encanta, os acordes em tom menor dominam o ambiente dando-lhe um efeito dramático que me deixa sempre em suspenso, e o coro de trompetes é o detalhe certeiro que faz toda a diferença na canção. Ah, e a voz de Koosh é absolutamente envolvente e marcante, daquelas que não deixam ninguém indiferente.

"Spiraling" conquistou-me assim que a ouvi, com as suas texturas ricas e o seu som sofisticado, e não consigo parar de a ouvir. De cada vez que carrego no play, sinto-a crescer e ganhar mais força. E aquece-me sempre o coração, pelo que é perfeita para ouvir a qualquer hora do dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.