"Euphoria", a ode às coisas bonitas que nos trazem os Joko in Berlin


A noite desta segunda-feira traz sons de longe, mais precisamente da Ilha de Java na Indonésia, de onde nos chega o projecto Joko in Berlin, que nos brinda com "Euphoria", uma canção tão bonita e tão bem feita que só falar nela não chega, portanto é aquela altura de carregar no play.




"Euphoria" é o quinto single dos Joko in Berlin, que se caracteriza pela mistura de sons e ritmos do mundo inteiro. Esta canção traz-nos uma melodia contagiante, ritmada e muito bem feita, com a preciosa ajuda do conjunto de cordas e da própria orquestração, que dão a "Euphoria" uma dimensão teria e mágica, daquelas que é difícil conseguir.

Também a voz, doce, suave e muito bonita ajuda a criar uma nova profundidade à canção, e faz com que "Euphoria" ganhe ainda mais vida, o que neste caso se torna mais do que fundamental.

"Euphoria" é uma das canções mais bonitas e mais marcantes que eu tenho ouvido, saindo fora de quaisquer pré-conceitos do que é isto de fazer canções. Os Joko in Berlin podem vir do outro lado do mundo, mas a mim, chegam-me do fundo da alma, para ajudar a fazer toda a gente sentir coisas bonitas. E isso não tem preço.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.