"Encounter", o melódico e fascinante mundo dos SEASON

A noite de hoje começa com ritmo e guitarras daquelas que cortam o coração, por "culpa" projecto alemão SEASON e do seu mais recente single "Encounter", uma canção fascinante e melancólica q.b. no conteúdo, com um andamento que não nos deixa cair no abismo dos corações partidos.




"Encounter" é uma canção cheia de ritmo, como eu já disse ali em cima, muito por causa dos sintetizadores e do maravilhoso riff de guitarra que nos trazem os SEASON. Mas também muito por causa da voz envolvente e da letra triste e aguerrida que fazem parte desta canção, que a tornam tão envolvente e que fazem com que eu não consiga parar de a ouvir.

Encounter dá também nome ao mais recente EP do projecto alemão, e é uma daquelas canções que fica cravada na alma e que dá vontade de dançar. Sofisticada e melódica, "Encounter" traz com ela o melhor do mundo Pop, sem se esquecer dos sintetizadores da electrónica e das guitarras rock, ou seja, tudo o que uma pessoa pode pedir para ficar automaticamente mais animada. Mesmo quando está frio lá fora.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.